terça-feira, 15 de maio de 2018

Nome ;Luciana de Oliveira
Cidade onde Nasceu :São Paulo

Praia: Maresias
Comida: Apaixonada por massas mas fica dificil pois vivo de dieta  por conta do esporte.
Musica: Rock e eletrônica
Viagem: Eua
Qualidade: bom humor!!!! Mas tbm sou sincera , prática e direta. Não tolero mentiras e sou muito fiel e verdadeira em todos os relacionamentos.
Defeito : as vezes sem filtro , falo mais do que deveria e posso parecer meio grossa.
Brinco demais tambem e isso pode vir a ser meio estressante pra algumas pessoas.
Signo: Escorpião
Time: Grêmio
Sonho de consumo: Dirigir uma Porshe em uma pista de corrida
Livro: Confesso que já faz um tempinho mas gostei muito de ler O Último Homem Bom / A. J. Kazinski. É um
Suspense bem bacana.
Point: Eu sou tranquila, tenho vida de atleta.
Nao saio muito quando não estou na academia estou em casa.
Mas gosto muito  de sair pra jantar de preferencia em alguma cantina. Agora com a dieta fica dificil mas mesmo assim adoro comida italiana.
Objetivo de vida: Ser uma atleta,modelo fitness e empresária de sucesso.
Abandonei minha carreira na industria farmaceutica por amor ao esporte. É imprescindivel fazer o que amamos pra nos manter constantemente motivados e felizes. Entrei na carreira de modelo ha 1 ano pela agencia daphne.
De la pra cá fiz alguns trabalhos de figuraçao e modelo mas agora estou focada no esporte. Só voltarei a modelar depois que estiver pronta para os palcos de fisioculturismo.
Perfume: Ricci Ricci / Ninna Ricci
O que faz para manter a forma: Musculação e dieta restrita.
Estou treinando para competir na categoria wellness.
Treino ha 8 anos, acho que chegou a hora de dar um passo adiante.
Filme: Nossa! Amo! Dificil citar apenas um!!! Eu gosto de aventura e comédia em geral.
Como sou meio “ nerd” adoro filmes no estilo vingadores, x men, mas tbm gosto de velozes e furiosos. Sou um paradoxo, pois até filmes infantis eu amo de paixão. Rs
Tem que prender minha atençao ou me fazer dar boas risadas.
O homem ideal para você tem que ser:
Sincero, sem mimimi e que saiba o que quer, tem que ter atitude.Homem que tem medo de compromisso nao serve.
Tem que ser um cara que tenha maturidade  pois odeio criancice e ter bom humor.
Parte do seu corpo que mais gosta:
Gosto do meu rosto.. o conjunto boca e olhar. O shape está em construçao. Vai ficar bom!rs
O melhor lugar para fazer amor é:
Estando com aquela pessoa certa qualquer lugar é lugar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...