quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Karina Rafael Miss Plus Size São Gonçalo RJ 2017

Nome Karina Rafael
Cidade onde Nasceu São Gonçalo Praia: Itaunas-ES Comida: Arroz,feijão,bife com batata frita Musica: i belive i can fly (Yolanda Adams) Viagem: Espírito Santo Qualidade: excelente Defeito : Não achei Signo: Peixes (Mas não acredito nessas coisas Time: O que ganhar...kkkkk Sonho de consumo: Uma vida bem estabilizada em todos os sentidos! Livro: A cabana Point: Não tenho Objetivo de vida: Ser uma esposa,mãe,filha e irmã melhor e crescer profissionalmente,vencendo cada obstáculo que aparecer. Perfume: O que não me enjoar...rs O que faz para manter a forma: vivo Filme: A cabana . O homem ideal para você tem que ser: Meu marido,ele é meu homem ideal! Parte do seu corpo que mais gosta: Meus olhos . O melhor lugar para fazer amor é: Não tenho lugar ideal...o momento faz o lugar





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...