quarta-feira, 12 de julho de 2017

LAURA CARRARA

Nome: Laura Carrara

Sou modelo fitness e glamour model, moro em Uruguai (Montevideu), gosto muito de esportes principalmente malhacao, foi competidora fitness e bodybuilder, tambem competidora em Powerlifting, trabalho como secretaria e estou terminando a minha carrerira na Facultade de Economia em Uruguai, no meu tempo livre gosto de viajar, adoro a praia, principalmente as praias de Brasil, gosto muito da musica metal/rock, eletronica (trance) tenho  um sonho ainda de ser DJ, gosto de aprender idiomas, falo castelhano, a minha lingua materna e tambem Ingles e Portugues (um pouco)

https://guerrerasdelmusculofemenino.blogspot.com.uy/2012/10/laura-carrara.html?m=1

http://www.redskyeworld.com/model-laura-carrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...