terça-feira, 4 de julho de 2017

Internada, Vera Fischer se pronuncia sobre estado de saúde

Internada, Vera Fischer se pronuncia sobre estado de saúde

 
Vera Fischer
Vera Fischer
Internada desde o início da semana, por causa de uma gripe mal curada, na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, Vera Fischer usou o Instagram para mandar um recado aos fãs nesta quarta-feira (28).
“Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!”, escreveu a estrela.
“Minha querida, fico feliz pela sua recuperação. Estou rezando por você”, afirmou uma internauta. “Que ótimo, queremos ver você fora de hospitais e na TV”, disse outra. “Que Deus te abençoe e ajude nessa melhora”, desejou um terceiro.
Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...