terça-feira, 4 de julho de 2017

Ana Beatriz de souza

Seu nome Ana Beatriz de souza Onde Nasceu nasci em Nilópolis em 16 de março de 1998 Grau de Instrução 2 grau completo e técnica em mecatrônica e iniciando faculdade de direito A importância de sua família para om sua carreira? Minha família é minha vida, então tudo o que vou fazer tenho a aprovação ou no minimo o conselho familiar.
Acho que a família é essencial em todos os momentos da nossa vida. Você é modelo a quanto tempo? sou modelo fotográfica a um ano Quantos trabalhos já fez?Não sei ao certo quantos trabalhos fiz,mas a grande maioria foi no estilo sensual e a partir de trabalhos com fotos fui chamada pra participar de produções audiovisual com o produtor Rodner Martins. E no mundo do Samba quanto tempo atua??Faço aulas de quase todos os tipos de dança a muitos anos e o samba foi uma delas,porém foi por pouco tempo. Em quais escolas já desfilou e qual foi mais marcante?Apesar de ter feito aulas de dança,nunca desfilei em uma escola de samba,mas é algo que não descarto da minha lista de curiosidades para o futuro. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?As redes sociais são os melhores meios para trabalhar e foi através do Facebook que comecei minha carreira, foi nele em que as oportunidades apareceram e ainda aparecem.
Atualmente dó estou utilizando o Facebook e o Email para trabalhar,mas pretendo iniciar snapchat,instagram e youtube para a divulgação.
O Youtube é mais para falar de como funciona,como dar os primeiros passos , além de descontrair com o publico. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?tenho alguns fãs e fico surpresa com eles,alguns consegui com meu antigo canal no youtube e ainda me seguem no facebook,são maravilhosos e tento dar a maior atenção possível,até viro amiga da maioria deles.
Para ter uma noção,eu sei o nome dos meus primeiros fãs e mantenho contato. Qual o trabalho mais importante que você já realizou?Todos os meus trabalhos tiveram a sua importância ,mas o que marca mais foi um ensaio que fiz com Jhonatan Nascimento, através dessas fotos as portas começaram a se abrir. excelentíssimo fotógrafo,recomendo! Você hoje vive somente da profissão de modelo?Atualmente eu não trabalho apenas como modelo,a uma semana me iniciei no mercado Bitcoin e tem dado super certo. Fale um pouco de seus projetos? Gosto muito de viajar e conhecer novas culturas, então faço tudo em prol de conseguir sustentar meus sonhos. Estou com o projeto de iniciar investimentos na bolsa de valores,Divulgar melhor meu trabalho como modelo e me aventurar em outras profissões.Pretendo utilizar essas viagens para fazer fotos exóticas de todos os estilos,unindo o útil ao agradável Além disso tenho uma paixão em ajudar pessoas e nessas viagens serei voluntária.
E se não de certo, qual sua segunda opção ?Já que estou iniciando minha faculdade de direito,tenho como segunda opção ser procuradora da república,sei que não é fácil,mas a primeira lição que aprendi como modelo é que se voce se esforça,consegue.São sonhos ambiciosos ,mas acredito que para ser diferente e chegar aonde quase ninguém chega temos que fazer o que quase ninguém faz.

Fotos de Alemão Daniel Ernst, Jhonatan Nascimentos, Tony Barros, João Paulo Serra




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...