quarta-feira, 28 de junho de 2017

Adolescente mata madrasta com golpes de marreta para roubar pagamento de faxina

Adolescente mata madrasta com golpes de marreta para roubar pagamento de faxina


O adolescente preparou uma emboscada para a vítima e não negou o crime para a polícia.

Por: Denisson Antunes Soares 28/06/2017 - 21:44/ Editado em 28/06/2017 - 21:53
Reprodução/ Pixabay
 Compartilhar
No início desta semana, na terça-feira, dia 27, os policiais do 35° BPM de Itaboraí, no Rio de Janeiro, realizaram uma prisão em flagrante de um adolescente culpado pelo assassinato da madrasta a golpes de marreta e por asfixia. De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu porque o adolescente queria roubar o salário que a madrasta tinha recebido por uma faxina.
O crime aconteceu em Jardim Itambi e segundo os policiais que atenderam a ocorrência, alguns parentes da vítima procuraram a delegacia para reportar o desaparecimento da vítima. Foram esses parentes que afirmaram que o convívio entre a vítima e o enteado era complicado. O adolescente foi apontado como usuário de drogas além de ser acusado de roubos dentro da própria casa com frequência.
Segundo a polícia, ao ser abordado, o jovem nem sequer negou o crime. Disse que matou a madrasta porque sabia que ela tinha recebido o pagamento por uma faxina. Depois de preparar uma tocaia no caminho, ele a golpeou três vezes com uma marreta. Desmaiada, a vítima ainda foi amarrada numa carroça completamente nua. Além dos golpes de marreta, o adolescente também usou uma corda para enforcar a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...