segunda-feira, 22 de maio de 2017

A mineira Ariane Lima, é atriz de teatro, e encanta nosso blog hoje com sua magestosa beleza.

Seu nome- Ariane Lima
Onde Nasceu –Belo Horizonte
A importância de sua família para com sua carreira? Não digo da minha Família, mais, da  minha mãe! Sempre foi muito importante para mim saber sua opinião...foi ela a única pessoa quem me incentivou a vida toda, a ser Atriz. Só tenho a agradecer.
 Você se descobriu com o talento para modelo a partir de quando? Quando eu tinha 10 anos, vi um comercial na TV. e me encantei! Foi eu mesmo quem tomei a frente d tudo kkkk
Quantos como foi sua primeira experiência com o publico? Foi incrível, incrível mesmo...sentir aquele frio na barriga, mãos geladas, boca seca, em fim...incrível e inacreditável.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Super importante! Onde divulgo meu trabalho, tenho um contato maior com meu público..com as pessoas acompanham meu trabalho.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Há a ótima....sem dúvidas. Adoro receber o carinho de todos eles, sempre muito carinhosos, super fofos. Adoro eles
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Abstinência a engraçada greve da indecência: uma linda peça que tive a honra em ser dirigida pelo grande Mestre, Carl Schumacher.
Você hoje vive somente da atividade de modelo? Não.
Fale um pouco de seus projetos? Hum. ...segredo por enquanto. F

Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Bom, Eu amo meu Brasil! E sinceramente?!... Fico muito triste com tudo isso que está acontecendo. Mesmo o Brasil sendo um país tão rico, tão maravilhoso, os políticos estão fazendo deste lindo país, um país podre, sujo, feio, mas...Eu creio e acredito que nosso país não vai acabar assim! E acredito tbm em nossos jovens, acredito na educação de nossos alunos! E Galera bora estudar,  bora levar uma vida mais leve e saudável...jamais larguem os estudos,#eudigonaoaadrogas #eudigonaoaocrime o mundo do crime não compensa. Beijão  fiquem com Deus

Fotos Arquivo Pessoal e Cristiano Carmo - Fotografo



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...