sexta-feira, 21 de abril de 2017

Stephanie de Oliveira Venâncio - Fotografia é minha paixão tenho um bom olhar

Seu nome<
Stephanie de Oliveira Venâncio Onde Nasceu Campo Grande RJ GRau de Instrução Ensino Medio (cursando) A importância de sua familia para om sua carreira? De grande importancia, estao sempre me apoiando Você é modelo a quanto tempo? 10 meses Quantos trabalhos já fez? Poucos, 4 Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? De muita importancia, para divulgaçao do meu trabalho Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Afetiva, atendo a todos Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Para a lanchonete The fifties tradicional burgue Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não, trabalho com fotografia tambem Você já atuou como modelo? Sim Fale um pouco de seus projetos? Quero começar com parcerias de lojas, e depois de um tempo comerciais e propagandas E se não de certo, qual sua segunda opção?Fotografia Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Estamos vivendo momento de crise, momento ruim falo para os jovens lutar pelos seus direito estudar garanti um futuro melhor pois e melhoração do pais so depende deles Fala sobre sua carreira como fotografa Trabalho com fotografia a 2 anos, é minha paixão tenho um bom olhar










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...