quarta-feira, 19 de abril de 2017

Babi Santos - ela busca ser reconhecida pelo meu publico fitness.

Seu nome  - Babi Santos Onde Nasceu – São Paulo Grau de Instrução - Cursando a Faculdade  A importância de sua família para com sua carreira? – tudo para mim Você se descobriu com o talento  para modelo a partir de quando? – com muito treino e mudanças no meu corpo incentivada por amigas  Qual o estilo fotográfico que mais lhe atrai que mais lhe atrai? – Sensual e Nu Quantos como foi sua primeira experiência com o publico?  - Normal, sempre trabalhei com muito assedio  Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? – Muito importante pra divulgação Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?  Ótima, meu incentivadores Qual o trabalho mais importante que você já realizou? – Modelo de tatuagens Você hoje vive somente da atividade de modelo? – Não tb trabalho em academia Fale um pouco de seus projetos? – Ser reconhecida pelo meu publico fitness  finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? – Muito Vergonhoso, jamais imaginei que o ser humano pudesse ir tão longe , com tamanha maldade, na saúde publica, nas escolas, inflação e por ai vai .E para os jovens que vão ir as urnas nas próximas eleições, tenham consciência e não deixem comprar seu voto

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...