sexta-feira, 28 de abril de 2017

Erica Mabebie - Sob as lentes de Daniel Andrade, ela bateu um bolão.

Seu nome  - Erica mabebie

 Onde Nasceu – São Paulo
 Grau de Instrução – Ensino médio completo
  A importância de sua família para com sua carreira? - Tudo
 Você se descobriu com o talento  para modelo a partir de quando? – Desde criança
  Qual o estilo fotográfico que mais lhe atrai que mais lhe atrai? O sensual
 Quantos como foi sua primeira experiência com o publico?  - eu tinha uns 15 anos
  Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? - Tudo
 Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? – Muito boa
 Qual o trabalho mais importante que você já realizou? – o teste pra sexy
 Você hoje vive somente da atividade de modelo? -  Não
 Fale um pouco de seus projetos? – Fazer uma revista masculina, e catalogos

  finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? – para politica que esta hj que devolva todo o nosso dinheiro, nunca desista do seu sonho e seus objetivos

fotos de Daniel Andrade
























Revista Beleza e moda ja Prepara sua 4ª Ediçao - Maio 2017


https://silvaromulo10.wixsite.com/belezaemoda

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vitoria Dias é uma das modelos mais requisitadas por fotografo

Vitoria Dias é uma das modelos mais requisitadas por fotografos e algumas griffes para fazer seu tyrabalho que ela tanto ama, Desde que pousou para a  nossa Revista Beleza e Moda. O surgimento de convites  nao param. Vitoria teve participaçao como  modleo na Sedução Sexy Fashion da querida Francilene Perez.,  na (Sexy Fair - RJ)doa de varios titulos em diversos concurso no Brazil Vitória não para, e acreditamos que seu potencial é para grandes descobertas no mundo da moda .  https://www.facebook.com/SexyFairRJ/?pnref=story
Fotos de GRPitangui - Stúdio Itanhangá  











Fotos de Armond Gagliardi