sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mônica Brione - Miss Maricá

Nascida em Niterói, mas atualmente morando em Maricá/RJ, Mônica Brione é modelo e uma morena espetacular, que atrai os olhares por onde passa devido ao seu corpo cheio de curvas, bumbum perfeito, sorriso encantador e rosto de mulher que esbanja beleza e sabe o que quer; é muito família, animada e boa amiga. Todos estes atributos são dignos da primeira Miss Maricá Senior  que é uma flamenguista divorciada e com um filho de 23 anos.

Essa mulher lutadora e vencedora, desde bem pequena aprendeu a brigar pela vida. Aos 18 anos, foi preciso colocar uma válvula biológica no coração e mesmo não podendo engravidar, engravidou, o que foi considerado de alto risco para sua vida e a de seu bebê. Aconselhada pelos cardiologistas e pela família a fazer um aborto, nossa heroína não obedeceu, apesar do perigo de morte. E hoje ela tem seu filho, que é sua vida e seu grande amor.
Mais tarde teve que fazer outra cirurgia cardíaca para colocar nova válvula, desta vez metálica. Por isso deu um tempo da carreira de modelo, mas como seu destino é brilhante, conheceu, o produtor e jornalista Pery Salgado que a convidou para fazer um ensaio fotográfico.

O sucesso foi imediato. Após esse ensaio, Monica começou a aparecer, recbeu convites, saiu em jornais da capital e começou a conquista de títulos.
Foi escolhida a Musa Completa 2015, depois Musa de Saquarema 2015. Começou 2016 conquistando o Gata Verão Senior e depois venceu o Minha Mãe é Uma Gata 2016.
Ganhou troféu de Clube da Moda como Musa Rio Top Night 2016 em belissima festa no Pampa Grill, foi eleita a Musa da Festa da Pesca 2016 e em outubro, no dia 9,  foi coroada Miss Maricá Sênior 2016, seu título máximo, a realização de um grande sonho, além de receber muito convites para participar de eventos. Seu sonho é sair em uma revista, aparecer para um público diferente, onde falará de sua vida e posará com lindas roupas, sapatos e joias de bom gosto.

Contato e Fotos Pery Salgado
https://www.facebook.com/CULTURARTEEN?fref=ts











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...