sábado, 7 de janeiro de 2017

Monyque Fontes Marmellos

                        Monica Fontes                                                                                                                                            Fotos Sheila  Bersot

Sonho em ser professora
Meu objetivo de vida e crescer profissionalment
Amo comida caseira
Gosto de samba

Praia do forte em Arraial do Cabo
Minha qualidade e ter o coracao bondoso demais
Meu defeit e nao ver a maudade dos outros
Sou Flamenguista
Unico livro que ainda leio e a biblia
Meu hobby preferido e andar a cavalo
Meu sonho de consumo e comprar minha moto


Meu point e balada comas amigas
A coisa mas maluca que ja fiz foi com.moto eu adorava empina ,puxar de uma roda kkkk

Não faco nada para manter a forma









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...