quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Marcelly Alexandre

 - Marcelly Alexandre


-Zona oeste do Rio de Janeiro Santa Cruz - Jesuitas (Interior)
- 2 grau completo
- 100% de importância
- Eu desde novinha ficava encantada por salto alto e acredite se quiser aprendi a andar de salto indo para a igreja ... Andava uns 15 minutos ate a igreja e meu amor por desfiles principalmente por fila indiana!
- Ser modelo Fashion! As produções dos editoriais me fascina... Pois cada produtor, maquiador, cabelereiro e fotógrafo tem uma identidade encantadora ao produzir um editorial.
- Muito emocionante pois sempre fui menina moleque (amo video games) porem meu primeiro desfile para o estilista Janley Abrantes me aplaudiram e isso me emocionou muito, pois não esperava
- Muito acolhedora! Eu quero abraçar a todos e responder a todos mas as vezes não consigo e isso as vezes tira meu sono
- Acho que o mais gostoso de usufruir,  é  você saber que na escalada do seu sonho, você não vender seu caráter e permanecer humilde! Eu ajudava minha mãe na feira até o olheiro me ver e o mundo da moda é uma escola de cultura aonde abrange muitas coisas! Quero um dia poder dizer eu consegui! Não foi e nem está sendo fácil.  Mas o segredo é não desistir
- Casa Geração Desfile na casa da França  e editorial para o estilista Allan Machado
- Eu quero muito poder ajudar as pessoas doentes! Quero um projeto aonde eu possa dar assistência as pessoas que tem poucos dias de vida! Ñ só com dinheiro mas com o meu tempo! Acho que a vida é mais que ostentação sabe? Dinheiro a gente corre atrás,  mas tempo ñ volta!
- A situação da política no meu ponto de vista é respeito, saber enxergar o próximo, e respeitar opiniões, atitudes e amor! Conhecimento, sabedoria e paz interior. Eu amo uma frase que diz "palavras não tem valor; Atitudes sim!"
- Nunca desista dos seus sonhos! Tenha fé que existe um Deus que trabalha em favor do desfavorecido ... Nada é fácil...

foto de:
Vinícius Moreira
Gustavo Paixão
Vanessa Deleu
Esdras Silva
Anderson Laubagk















2 comentários:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...