domingo, 6 de novembro de 2016

Luciana Ribeiro

  • Seu nome Luciana sabino dos santos
    Onde Nasceu : Ipiranga SP
    A importância de sua família para com sua carreira? Minha família é meu alicerce
    Você se descobriu com o talento para modelo a partir de quando? Aos 15 anos
    Qual o estilo fotográfico que mais lhe atrai que mais lhe atrai? Amo moda Praia
    Quantos como foi sua primeira experiência com o publico? Sou um.pouco tímida mas foi quando ganhei o primeiro Miss Simpatia
    Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais nos ajudam muito a se promover
    Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Muito bom minua relação com os fãs e seguidores eles me apoiam e alguns gostam de mim de verdade
    Hoje você vive um novo momento, como surgiu tudo isso e como esta sendo a repercussão? Tudo que sou devo a Deus primeiramente e depois a Jeferson de nogueira que descobriu em.mim um pequeno talento
    Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O trabalho mais importante que fiz foi o de Debora Von
  • Meu grau de instrução: sou formada em Gastronomia
  • finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Bom o momento está um pouco difícil principalmente pela crise que vivemos no nosso pais,bom a idade para mim está chegando, além de chef de cozinha tenho um.projeto em mente me tornar uma scouter descobri que tenho um talento nato para isso. Meu único recado aos jovens é que estudem,se qualifiquem e se profissionalizem mais,conhecimento nunca é demais ninguém nunca vai tirá- lo de você








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...