quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ana Glaucia de Paula - ela tem 30 anos, com uma performance de menina com 23 anos de idade.

 

Seu nome: Ana Glaucia de Paula Onde Nasceu: Getulina SP Idade:30 anos
 A importância de sua família para com sua carreira?:minha família não interfere na minha carreira 
Você se descobriu com o talento para modelo a partir de quando? :2015
 Qual o estilo fotográfico que mais lhe atrai que mais lhe atrai?: sensual 
Conta como foi sua primeira experiência com o publico? Foi bom uma experiência sem explicação. 
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?: Boa 
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? #Eles me adora e eles tem muito carinho por mim..
 Qual o trabalho mais importante que você já realizou? #trabalho de fotos pra eventos 
Você hoje vive somente da atividade de modelo? #não vivo só disso não, trabalho fora minha carreira de Cuidadora de idosos. 
Fale um pouco de seus projetos? #venho participando de vários concursos eventos e isso vem me abrindo muitas portas pra minha carreira. venho entrando agora no mundo Fitness e tô muito feliz com os resultados, agora vem uma proposta boa ai pra 2017 participar de um concurso musa Fitness 2017.. 
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, #Politica no Brasil é uma vergonha ne não tem explicação. , e que mensagem você deixa aos mais jovens? #Nunca deixa o sonho de vocês apagar, acredite em você nunca olhe pra trás, se aparecer obstáculos e muralhas na sua vida.. Passe por cima delas. Nunca deixe ela te desanimar. Seja forte . porque aquele pai lá de cima nunca vai te abandonar.. Confie em ti mesmo..

Meu facebook anaglaucaa
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...