quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Rakel Tallysmara - Ela participou do Miss Rondônia

 Seu nome
- Rakel Tallysmara
Onde Nasceu
- 27\01\1998
GRau de Instrução
- Ensino Médio
A importância de sua familia para om sua carreira?
- Minha família e minha sabe , onde me dão conselhos ,me dão forças em momentos difíceis ,e me ajudam a seguir a diante .
Você é modelo a quanto tempo?
- A 6 meses ,estou começando .
Quantos trabalhos já fez?
- No entanto dois,mas já tenho trabalhos para realizar .
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
- E importante para divulgar meus trabalhos ,interagir com amigos .
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
- Ótima ,trato todos da mesma forma independe de ser branca ,negra ,magra ,corda ,meu carinho e atenção por todos e o mesmo, e o carinho deles por mim tbm e inexplicável .
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
- Quando participei do Miss Rondônia ,foi o dia mais importante pra mim
Você hoje vive somente da profissão de modelo?
- Ate entanto não ,tenho um trabalho a par .
Você já atuou como modelo?
- Sim
Fale um pouco de seus projetos?
- está pintando vários projetos legais ,que em breve será divulgado ,e até agora está correndo tudo otimo graças a Deus .
E se não de certo, qual sua segunda opção?
- Estarei focando em medicina veterinária  que tambem e meu forte ,amo muito os animais essa será minha segunda opção .
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?   - O mundo hoje em dia está muito corruptos ,onde cada um demostra ser o que não é, "oculta o verdadeiro eu ". Digamos que só prometem e no fim são poucos os resultados . e minha mensagem para os jovens iguais a mim é : - Não desistem  de seus sonhos não deixe ninguém manipular seus pensamentos ,que cada um  expressem na maneira que se sentem  bem ,não deixe o medo ocultar o que VC é, enfrente os obstáculos com a cabeça erguida e tenha em mãos a manifestar livremente ,opiniões ,idéias e  pensamentos pessoais sem medo de crítica  da sociedade ," pois Deus e maior só basta crer "!

Fotos de Clayton Teixeira.
e Arquivo Pessoal






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...