quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Priscila Torres Fadini

Seu nome
Priscila Torres Fadini
Onde Nasceu
Machado- Sul do Estado de Minas Gerais
Grau de Instrução - Superior Completo
A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família é tudo!
Minha base, são eles que impulsionam meus sonhos.
Você é modelo a quanto tempo?  1 ano
Quantos trabalhos já fez?  Fiz um editorial incrível pra Rara Fashion, que é. Uma loja virtual de roupas plus Size.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
Redes sociais hoje em dia é tudo!!!
E lá que mostro a maioria dos meus trabalhos, inspiro pessoas e conheço pessoas que admiram meu trabalho, e eu admiro o trabalho delas e muitas delas moram do outro lado do mundo!!!
 Isso é o incrível!!!😍
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Ótima!!!
Amo conversar e sempre que tenho um tempinho falo com todo mundo!!!
Amo cada um deles!!!
Afinal, quem não gosta de carinho não é mesmo?! 😍
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
Esse editorial baphonico para a Rara Fashion!!!
Que logo logo estará no ar e vcs serão os primeiros a saber!!! 😉
Concluímos esse projeto ontem e estou particularmente muitoooooooooo realizada e feliz com o resultado.
Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Sim!
Basicamente.
Como sou Enfermeira e não tenho mais tempo de me dedicar aos plantões, me dedico integralmente a carteira de modelo Plus Size.
Você já atuou como modelo?
Sim.
Em pequenos desfiles em Lorena - SP e aqui em Pouso Alegre - MG
Alem de participar da etapa NACIONAL DA MAIS BELA GORDINHA DO BRASIL E DO MISS MINAS GERAIS PLUS SIZE, onde tive a honra de trazer pro sul de minas a faixa de MISS SIMPATIA PLUS SIZE MINAS GERAIS 2016 😍💍💎
Fale um pouco de seus projetos?
Tem muita coisa boa vindo por aí, algumas surpresas bem legais com uma estilista super renomada.
Assim que estiver tudo alinhado conto tudooooooooo pra vcs!!! 👏🏽👏🏽
E se não de certo, qual sua segunda opção?
Não é nem opção, é projeto de vida!
Pretendo voltar a faculdade de Medicina, pois não concluí por falta de condições financeiras.
Mais pretendo voltar no próximo ano.
Se assim Deus me permitir!!! 🙏🏽🙏🏽
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
A situação do Brasil está seria demais.
Estamos passando por a desordem política que parece não ter fim!
Eu desejo do fundo do meu coração que essa situação de resolva, porque nós brasileiros somos sofridos, trabalhamos demais, ganhamos pouco e pagamos muitoooooooooo.
O Brasil é um país riquíssimo em cultura, beleza e riquezas naturais.
Que os jovens de hoje, saibam o que fazer perante as urnas para não sofrerem no amanhã.
E pra todo mundo!!!
NUNCA, JAMAIS EM TEMPO ALGUM DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!
E NUNCA DEIXE QUE O MEDO ROUBEM SEUS SONHOS, POIS ELE AFORA FAZER ISSO!!!
QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE NOS!!!
BJU PLUS EM TODOS VCS E OBRIGADA PELO CARINHO.... 😘😘😘

Fotos de Paula Molina Henrique Sander Fernandes Priscila Fadini Mário Nakase













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...