segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Naiana de Souza - Tricolor de Coração

  • Seu nome

    Naiana de Souza
    29 anos Onde Nasceu Tijuca -Rj Grau de Instrução Terceiro cursando Moda A importância de sua familia para com sua carreira? Minha família não interfere em nada na minha vida porém eu sempre penso se eles iriam gostar dos meus trabalhos. Você é Modelo a quanto tempo? Tem mais ou menos uns 7 anos que faço trabalhos como modelo Quantos trabalhos já fez? Ih já perdi a conta, tem passarela e fotos. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?Hoje em dia a rede social é a melhor forma de nos divulgarmos. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?Procuro mantê-los mais próximos possível, conversando e respondendo a todos sempre. Qual o trabalho mais importante que você já realizou?Um desfile beneficente onde todo valor seria revestido para a ONG que ajudo. Você hoje vive somente da profissão de modelo?Não. Trabalho em eventos esporadicamente. Com 29 anos aparece mais trabalho de recepção e fotos. Você já atuou como modelo? Sim. Fale um pouco de seus projetos? Quero terminar a faculdade para poder me firmar no mercado de trabalho e pode ajudar a ONG que faço parte, onde ajudamos animais abandonados e encontrar um novo lar. E se não de certo, qual sua segunda opção? Só tenho essa opção. Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Acho que os jovens têm levando tudo muito ao pé da letra é que se soubessem se amar é se respeitar mais o futuro poderia trazer mais coisas boas a todos nós. A política hj em dia espelha a população, todos querendo ser mais espertos que os outros e a famosa frase: "esperto demais sempre se atrapalha." Todos devem estudar mais se integrar mais das coisas.
  • Fotos de rodrigo Borges e Roger Abitta











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...