domingo, 25 de setembro de 2016

Miilah cruz - O trabalho mais importante tbm o mais gratificante que fiz foi um calendário com o tema câncer de mama ano passado, foi maravilhoso poder realiza-lo pois estudei mais sobre o assunto conheci pessoas e apartir daí comecei a prestar mais a atenção em mim e no meu corpo e na minha saúde

O trabalho mais importante tbm o mais gratificante que fiz foi um calendário com o tema câncer de mama ano passado, foi maravilhoso poder realiza-lo pois estudei mais sobre o assunto conheci pessoas e apartir daí comecei a prestar mais a atenção em mim e no meu corpo e na minha saúde
Meu nome é Miilah cruz eu nasci em São Paulo capital mais atualmente moro em Bebedouro.
A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família é minha base tudo oque vou fazer penso neles e somente neles.
Você é modelo a quanto tempo? Estou na carreira Plus size a 2 anos.
Quantos trabalhos já fez? Oficial já fiz 2 trabalhos
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?A rede social é muito importante na minha vida e carreira pois me trás conhecimento e popularidade além de me ajudar muito com o ramo de modelo pois através disso conheço pessoas de todos os lugares e elas me conhecem e meu trabalho tbm.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Eu não tenho fãs tenho amigos que admiram meu trabalho e torcem por mim, procuro retribuir todo o carinho da msma forma que recebo.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O trabalho mais importante tbm o mais gratificante que fiz foi um calendário com o tema câncer de mama ano passado, foi maravilhoso poder realiza-lo pois estudei mais sobre o assunto conheci pessoas e apartir daí comecei a prestar mais a atenção em mim e no meu corpo e na minha saúde.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não vivo da carreira de modelo ainda pois estou no início procurando estudar mais sobre, para me especializar mais nessa carreira. Pretendo atuar em breve.
Você já atuou como modelo? Bom nunca me imaginei ganhando a vida como modelo e muito novo pra mim e posso dizer que é minha paixão quanto mais eu estudo sobre mais eu gosto e ainda não me imagino em outra profissão, outra area que me interessa bastante é a psicologia pretendo estudar mais sobre.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?Bom o país está em uma situação deplorável, cada um pensando em si próprio e se lixando para o resto. Meu sonho é ver as pessoas mais unidas o mundo está muito egoísta, e precisa de mais uniao.
E se eu pudesse deixar uma mensagem para alguém seria
Seja humilde e respeite o próximo, nunca sabemos o dia de amanhã. ❤

Fotos de Helita Moraes

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...