terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mayara Rodrigues - Eu retribuo o mesmo carinho que eles tem por mim,dou sempre atenção a eles,sem fãs e seguidores a gente não tem carreira.

Seu nome

Mayara Rodrigues

Onde Nasceu em São Paulo, atualmente mora em Niteroi

A importância de sua familia para om sua carreira?

Isso pra mim é o mais importante, minha família sempre me apóia em tudo que eu pretendo realizar,eles sempre estão comigo pro que der e vier.

Você é modelo a quanto tempo?

5 meses,estou começando agora.

Quantos trabalhos já fez?

Só trabalho voluntário como divulgação de fotógrafos

Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?

Pra mim é muito importante, Pois são os melhores meios de divulgação

Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?

Eu retribuo o mesmo carinho que eles tem por mim,dou sempre atenção a eles,sem fãs e seguidores a gente não tem carreira.


Qual o trabalho mais importante que você já realizou?

Todos pra mim foi importante, me ajudou a ter mais conhecimento.

Você hoje vive somente da profissão de modelo? Sim

Você já atuou como modelo? Não

Fale um pouco de seus projetos? Tirando a carreira de modelo que eu procuro evoluir eu também tenho um sonho se ser atriz e com o recorrer do tempo eu vou conseguir realizar todos os meus objetivos,pois procuro sempre evoluir.




E se não de certo, qual sua segunda opção? Como eu já curso enfermagem,se ñ ter certo como modelo e atriz eu vou seguir minha carreira como enfermeira.


Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?A situação política não é uma das melhores no momento, mais pode melhor muito.
Que se tiver difícil pra eles continuarem tentando e nunca desistir,por que tudo pode se realizar,só basta eles querer.

Tel: 21 999169152 / 21 993835332                        
                     
 Facebook: Mayara Rodrigues

Instagram: @Mayah.rodrigues

Twitter: @MayaraR1641322


Fotógrafo - Nado Dias
Gonça Comunicações













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...