segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Marcia Santos


  • Marcia Santos
    Onde nasceu ? Rio de Janeiro - Carioca
    Grau de intrucao? Ensino Medio Completo
    Minha familia e a base de tudo na minha vida...Sou modelo fotografica pouco tempo, um ano e alguns meses.
    Ja fiz uns quatro trabalhos e alguns conversando estou negociando
    A importancia da rede social é a divulgação do meu trabalho para q aparecer sempre mas e mas.
    Bom a minha relação com os meus fãs, sempre de proximidade e respeito.
    O trabalho mas importante q ja fiz foi mesmo meus ensaios com o fotografo Messias Martins, apartir daí as portas se abriram.
    Não vivo so da profissão de modelo ainda n estou no augi tenho meu trabalho normal.
    Por enquanto estou na batalha para conseguir meu espaço mas deixo tudo nas maos de DEUS se for da vontade dele sigo em frente
  • Aconselharia aos jovens não perder o objetivo do que é a vida ,e do quanto é bom viver com descência, saúde mental e espiritual isso faria suas vidas algo bem legal, mesmo com tantos atropelos que a vida nos impõe.

  • Face https://www.facebook.com/profile.php?id=100005532304374
  • fotos de Messias Martins
  • Face https://www.facebook.com/messiasmartinsfotografo?fref=ts










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...