quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Lídia Norberto Nonato - Meus projetos é um dia realizar o sonho de ver as pessoas vistindo a minha roupa com a minha marca.

Seu nome Lídia Norberto Nonato Onde Nasceu belo horizonte Minas Gerais Grau de Instrução Ensino Médio A importância de sua familia para com sua carreira? A familia é a base de tudo pois sao eles que nos dao forcas para seguir com nossos sonhos Você é modelo a quanto tempo? 3 anos Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? A importancia é divulgar os trabalhos e mostrar ao publico um pouco da vida de modelo Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Minha relação é boa trato eles com carinho e amor pois sei que estao gostando do meu trabalho Você hoje vive somente da profissão de modelo? Nao vivo somente da moda mais também sou Consultora de Beleza da marca Eudora Fale um pouco de seus projetos? Meus projetos é um dia realizar o sonho de ver as pessoas vistindo a minha roupa com a minha marca E se não de certo, qual sua segunda opção? Minha segunda opção sera fazer faculdede de fisioterapia ou nutrição ou medicina veterinária























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...