segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Karoline Isau Gonçalves da Silva - “Quero crescer sair em revistas de modas, viajar pra fora do pais e ter muitos trabalhos e não parar... “

Seu nome-Karoline isau Gonçalves da Silva
Onde Nasceu-No rio de janeiro Belford Roxo
A importância de sua familia para om sua carreira?-minha família e tudo o que eu tenho
Você é modelo a quanto tempo?-A uns 8 meses
Quantos trabalhos já fez? - 4 (quatro)
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?-olha muito pois nao vivo sem as redes rs
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?-olha nao tenho muitos mais os que eu tenho trato bem nao destrato respondo com todo carinho
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?- acho que pra FB Produção
Você hoje vive somente da profissão de modelo?- nao, eu faço outra coisas
Você já atuou como modelo?-ainda nao
Fale um pouco de seus projetos?-a quero crescer sair em revistas de modas, viajar pra fora do pais e ter muitos trabalhos e não parar..
E se não de certo, qual sua segunda opção?-ser nao de certo vou trabalha com qualquer ou tipo de coisa
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?-uma palhaçada por que esta tudo na mesma, eles nao estao mudando nada, continuamos sem hospistas, sem professores, enquanto gastam dinheiro em olimpíada pra turista ver. Que eles foquem mais nas coisas que deseja que nao desista dos sonhos pois minha mãe dizia sonhar faz bem e realizar e a melhor parte dele, e o mundo nao esta bom entao força e reflitir um pouco mais

https://www.facebook.com/karol.yyg

fotos de Face Felipe.Belfor
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...