segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Everton Gomes da Cruz, mas conhecido como Éverton Cruz - *Formado em Tec de Fotografia

Éverton Cruz, tem a fotografia na veia!!!
Seu nome* Everton Gomes da Cruz, mas conhecido como Éverton Cruz
Onde Nasceu*Mesquita-RJ
Grau de Instrução*Formado em Tec de Fotografia e cursando o 2°perido de fotografia na Estacio Campus Joao Uchoa.
Você é fotografo a quanto tempo?*Desde que comecei o curso a um ano atrás.
Quantos trabalhos já fez? *Sempre optei por estudar e me capacitar, mas entre esses um ano já tive bastantes ensaios e eventos.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?*Eu sou bem conhecido, então eu uso a rede social para divulgar o meu trabalho, compartilhar com todos oqe esta rolando. Tenho minha pagina Studio Photo Luz e Contraste, onde compartilho meu trabalho.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?*Procuro sempre atender a todos, estar junto e conectado. Criar um vinculo de amizade.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?*O trabalho mais importante que já realizei, foi uma releitura que fiz das fotografias de um grande fotografo o qual tenho grande inspiração qe é o frances Patrick Démarchelier onde teve um seminario na faculdade e eu quem fiz as fotografias.
Você hoje vive somente da profissão de fotografo?*Atualmente não.
Fale um pouco de seus projetos?*Bom estou estudando bastante para futuramente realizar uma exposição fotográfica e estou montando meu studio me preparando e me capacitando cada vez mais para o mercado de trabalho.
E se não de certo, qual sua segunda opção?Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
**Bom não me vejo sem fotografar hoje em dia, mas se não der certo irei pra área da Moda onde querendo ou não estou ou pra área da saúde que tmb sempre foi um sonho. Eu prefiro me manter neutro em relação a política e só entrego nosso pais nas maos de Deus. E para os jovens como eu que só tenho 18 anos ouvi a um ano atrás. Corram atrás dos seus sonhos, estudem e metem a mao no arado, o não desse mundo já temos então vamos correr atrás do SIM.

Cel: (21)993016776 Email: evertoncruzfotografia@gmail.com Pagina: Studio Photo Luz & Contraste Instagram: @studiophotoluzecontraste Instagram pessoal: @evertoncruzoficial
Facebook


Carolina Barros-RJ





Açucena Monteiro-RJ




Bruna Carvalho-RJ



Atila Paiva-RJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...