quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dayenne Cardoso - Na verdade meus projetos é o reconhecimento do público de um trabalho árduo e disputado.Mas entrego pra Deus.So ele sabe o dia da minha estrela brilhar.

1-Dayenne Cardoso Silva 2-Onde Nasceu - Nasci em Teresina,e atualmente moro no Rio de Janeiro
3- GRau de Instrução Superior completo
4- A importância de sua familia para om sua carreira? Meu sucesso e crescimento profissional, será também o de minha família e amigos. Tudo isso que busco é por minha família.
5- Você é modelo a quanto tempo? Sou modelo fotográfica desde dos meus 20 anos
6- Quantos trabalhos já fez? Fiz bastante trabalhos;
7- Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? É de extrema importância, as redes torna seu trabalho reconhecido. É um dos principais meio.
8- Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Minha relação com os seguidores é de bastante carinho e atenção. Respondo a todos!
9- Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Na verdade todos trabalhos pra mim foram importantes,me fez crescer e amadurecer.
10- Você hoje vive somente da profissão de modelo? Nao!Sou atriz e cinegrafista também.
11- Você já atuou como modelo? Sim! atuo como modelo fotográfica.
12- Fale um pouco de seus projetos? Na verdade meus projetos é o reconhecimento do público de um trabalho árduo e disputado.Mas entrego pra Deus.So ele sabe o dia da minha estrela brilhar.
13- Finalizando como você vê essa situação politica do pais? Minha segunda opção sempre será a primeira. Desconheço a palavra "se".Desistir jamais!
14- E que mensagem vc deixa aos mais jovens? A mensagem que deixo aos jovens é que valorizem aqueles que priorizam a educação, a saúde,a fome e miseria do país.Isso sim! !

https://www.facebook.com/dayenne.cardososilva?pnref=story

fotos de Messias Martins
https://www.facebook.com/messiasmartinsfotografo?fref=ts






fotos de PC Sousa











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...