quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CAFETÃO, uma websérie, dirigida por Igor Rodriguez, promete te imprenssionar.

Ainda sem data para estreia, uma websérie CAFETÃO conta a história fala sobre um cafetão chamado "Bira" (Zé Reinaldo), um cara influente e muito poderoso, que usa sua rede de prostituição em eventos de altos padrões para ganhar dinheiro, ele usa "Felipe" (personagem interpretado pelo ator Gaio França) como ponte para os eventos, "Felipe" é um gay interesseiro, alegre, sonhador e que gosta de uma aventura perigosa, também contará com a participação da atriz Andréa avancine que dará vida a "Diana" uma mulher rica e com interesse enorme em homens mais "novos" um elenco incrível, cheio de mistérios e revelações.
Fiquem atentos em breve teremos mais informações sobre esta trama, que com certeza vai encantar você.


















































Atriz: Andréa Avancine como "Diana"
Diretor: Igor Rodriguez


Apresentando o elenco do 2º Episódio da Websérie Cafetão com a participação especial da minha querida atriz Andrea Avancini.Muito bom ter vocês com a gente. Muitas emoções estão por vir!   " Igor Rodriguez"


Ator: Gaio França como "Felipe"
Foto de:Leonardo Pergaminho
"Pessoal, estamos aqui trabalhando em cima da trilha sonora da websérie CAFETÃO, e queremos algo 100% original pra valorizar ainda mais o projeto que tá começando super bem. Então, gostaria de pedir aos amigos cantores que tiverem interesse em mostrar o seu trabalho, que me enviem suas músicas originais para uma seleção da trilha sonora da websérie.
É, sem dúvidas, uma ótima maneira de mostrar o trabalho e tornar a música conhecida. Entrem em contato comigo por aqui ou por email contato@gypsyproducoes.com.br
O primeiro episódio já está sendo editado e será lançado dia 01/09."
"Igor Rodriguez"

Ator: Zé Reinaldo como "Bira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...