quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Anneflayne de Lima Silva - Tenho desejo em continuar fotografando, concorrer a miss RJ, porém meu objetivo sempre será a profissão que escolhi, engenharia.

1.Seu nome - Anneflayne de Lima Silva
2. Onde Nasceu - Rio de Janeiro
3. Grau de Instrução Graduada em Tecnologia da segurança do trabalho e acadêmica em Engenharia Civil.
4. A importância de sua familia para om sua carreira? - Minha família é minha base para tudo, se eles me apoiam eu faço, se não eu desisto, e na carreira não seria diferente.
5 . Você é modelo a quanto tempo? Eu modelo a mais um menos dois meses, estou iniciando
6. Quantos trabalhos já fez? Fiz alguns projetos com fotógrafo.
7. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais são o que ajudam na divulgação, fazendo conhecer pessoas e oportunidades novas
8. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Não tenho fãs "desconhecidos", todos são do meu ciclo de amizades, portanto, lido muito bem com eles rs
9.Qual o trabalho mais importante que você já realizou? trato todos que fiz com muito carinho, o que os tornam todos importantes para mim, não dá pra escolher só um.
10. Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não, modelar para mim, por enquanto, é um Hobbie.
11. Você já atuou como modelo? Não.
12.Fale um pouco de seus projetos? Tenho desejo em continuar fotografando, concorrer a miss RJ, porém meu objetivo sempre será a profissão que escolhi, engenharia.
13. Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Não costumo expor minha opinião sobre a política, já que não tenho argumentos fundamentais para um debate, porém, na atual situação, como muitos brasileiros estou insatisfeita com a falta de educação, saúde, com os valores abusivos de impostos e taxas , com a falta de respeito de políticos com desvios de dinheiros e etc.
Deixo para os mais jovens, a mensagem para nunca desistirem dos seus sonhos, pois, enquanto há vida, há esperança!

Fotografos :
Magaiver Fernandes, Fablicio Brasil , Deivid Garcia, Arred Kheil e Vando Rodrigo





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...