quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Xica D'Art - Sou do RJ Caxias, Faço faculdade de Educação Física. Minha família é a base de tudo

Sou Xica D'Art Sou do RJ Caxias Faço faculdade de Educação Física. Minha família é a base de tudo ,eles estão comigo em todos os momentos,sendo triste ou feliz ,me incentivam emtodos os trabalhos e estão sempre fazendo eu não desisti dos meus objetivos.Tenho pouco tempo 1 ano e meio de aprendizagem. E como modelo poucos trtabalhos, mas o suficiente para se sentir realizada. Já na area de figuração, fiz um pouco mas como novelas e mini séries e agora com um novo trabalho de um filme que ta pra chegar .. aguardem !! As Redes Sociais são instrumentos fundamentais para qualquer tipo de trabalho que tenha que ser divulgado pra mim, é aonde tudo começa, você dá um grito para o mudo de uma bela forma. com referência a minha relação com o fãs é super normal com todos por igual, pois sou um ser humano como outro qualquer. Quem tem amigos tem tudo.
O trabalho que eu fiz como modelo que gostei de mas foi quanto sair no Gata da Hora, foi logo no início onde comecei a fazer fotos e por uma brincadeira se tornou 4 trabalhos lindos. Como figuração adorei todos , sendo que o mais importante ainda está por vi. Não. Faço outros trabalhos também como da aula de dança, faço alguns eventos sobre esportes e etc. Já fiz uns trabalhos de atuação, mas não foi o suficiente para mim ,mas tudo que vem eu levo como aprendizagem de uma nova fase. Minha segunda opção, é uma opção que eu já faço que são dá minhas aulas e ser uma grande professora de Educação física. Pra mim parece ser um país que nunca vai ter melhoria. Para os jovem ,como sempre nossos pais dizem ,estudem para que vc possa ter e dá um futuro melhor que pra vc ou para sua família .

Fotos de João Paixão













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...