quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Thaiane Maiara Crus dos Santos - Quero subir muito mais com ajuda da minha familia sei que eu posso ir longe pra alcansa meus objetivos.

Seu nome:Thaiane Maiara Crus dos Santos
Onde Nasceu: Olinda RJ Nova Iguacu
GRau de Instrução: Superio Completo
A importância de sua familia para om sua carreira: muito importante pois tenho ajuda e apoio de todos
Você é figurante e modelo a quanto tempo?
Tem 5 anos
Quantos trabalhos já fez ?
Com o modelo? 3 E Como figurante? Muitos pois ja gravei varias novelas
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Importante pois acho legal compartilha
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Maravilhosa todos me amam muito e sempre me da forca
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?
Com o modelo? Olha foram muitos
E Como figurante?
Gravar liberdade liberdade
Você hoje vive somente da profissão de modelo e figurante ? Nao nao tenho outros trabalhos
Você já atuou como modelo e figurante?
Muitas vezes
Fale um pouco de seus projetos? Quero subir muito mais com ajuda da minha familia sei que eu posso ir longe pra alcansa meus objetivos
E se não de certo, qual sua segunda opção?
Volto para aonde eu estava e tento tudo de novo
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Acho que hoje em dia esta tudo perigoso,a comida esta um absurdo mais para os jovens deixo um recado,oque voces sonha corram atraz porque pode realiza nunca desista daquilo que voces jovens desejam😙😙😙😙😙

Meu Facebook
https://www.facebook.com/thayane.mayara.920
Fotos de João Paixão
https://www.facebook.com/joao.paixao.543?fref=ts
fotos pessoais


fotos pessoais

fotos pessoais





Figuração em Liberdade, Liberdade - Rede Globo de Televisão

Figuração em Liberdade, Liberdade - Rede Globo de Televisão

Figuração em Liberdade, Liberdade - Rede Globo de Televisão

Figuração em Liberdade, Liberdade - Rede Globo de Televisão

Figuração em Liberdade, Liberdade - Rede Globo de Televisão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...