sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Solange Santana dos Santos - Ela vence o preconceito e as barreiras.

Nome completo :Solange Santana dos Santos, onde Nasci:São Paulo -SP, A Importância de minha família para com a minha carreira, minha família é evangélica eu nasci no meio evangélico por isso não gosto de envolver minha família na minha carreira e nos meus sonhos eu gosto deixar minha família reservada por que foi isso que escolhi para mim e o que eu amo, Eu sou modelo desde de setembro de 2013, Meus trabalhos realizados são 17 desfiles feito 2 participação em TV e eu fiquei em 3º°Lugar como Miss Outono 2015. Qual a importância das Redes Sociais para minha carreira: eu considero as redes sociais como uma importante ferramenta de divulgação do meu trabalho. Como é a minha relação com os meus fãs e seguidores: Faço de tudo para ser a melhores possível e tento tirar todas as dúvidas desse mundo da moda e Plus Size e a te mesmo sobre o mundo da moda para o meio de pessoas com deficiência que amam e buscam esse meio da moda como eu e nunca deixa desistir e desanimar e sempre persistir e sabe que o mundo da moda da figuração e tv todos termos direito da mesma forma que uma modelo top pode todos pode estar nesse meio da moda e da tv, Qual o trabalho Mais importante que eu já realizei: Para mim todos os trabalhos que eu já realizei até hoje para mim tem importância mais o desfile do Rio de Janeiro que fiz duas vezes vai ficar marcado no meu coração, Se vivo Somente da Profissão de modelo: Eu Sou também dona do lar e tenho minha renda e quando surgi Trabalhos de modelo vou com o maior carinho e satisfação, Se eu já atue como Modelo: em desfiles sim mais com figuração de Tv ou atriz ainda não mais sonho com isso só estou aguardando a oportunidade de as emissoras de TV derem essa oportunidade, Fala do meu Projetos: o meu Projeto é pode te mais oportunidades no mundo da moda e também nas emissoras de TV, E se não de Certo,qual é a minha segunda opção:estou preste a Grava meu CD Gospel pop estou lutando por esse outro meu sonho e estou orando muito que todos meus projetos acabem sendo um grande sucesso e ajude a muitas pessoas com deficiência e Plus size como eu sigam os seus sonhos ,Como eu vejo a Situação Política do Nosso país: as piores mais sempre como uma brasileira como sou sempre vou te esperança que esse país vai te uma solução. E a mensagem para todos os mais jovens que saiba valoriza a terra maravilhosa que vivemos e faça esse mundo mais habitável e mais valorizada para um futuro melhor

fotos de MFotografoH
Infoo Leal
Paulo Jorge















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...