terça-feira, 23 de agosto de 2016

PRISCILA NOGUEIRA - é finalista do Miss Minas Gerais Plus Size

A Pedagoga PRISCILA NOGUEIRA de 32 anos , casada e mãe de duas meninas é finalista  do Miss  Minas Gerais Plus  Size . Priscila é Miss popularidade plus size 2016 e Destaque plus size 2016 da cidade de São Lourenço MG , decidiu participar do concurso como forma de lutar contra  o preconceito a gordofobia.  Falar de padrões de beleza é um assunto muito polêmico , esses padrões são estabelecidos pela mídia que bombardeiam de forma que a mulher chega até esquecer a natureza da beleza , não sabem como se valorizar pelos pensamentos e atitudes, pois existe uma influência que impõe padrões magérrimos fazendo-as acreditar, que só serão aceitas pela sociedade se aproximando dos mesmos padrões. Para fugir desses padrões, que agridem tanto o aspecto físico quanto o emocional, talvez seja necessário que as pessoas ressignifiquem seus conceitos de beleza, priorizando seus valores . Portanto, ame-se e aceite-se, e não fique se moldando para que o outro goste de você. #ficaadica# Vou participar do  concurso. Vou representar São  Lourenço MG,  com muito  orgulho  e determinação no dia 27 de agosto no concurso em Belo Horizonte .Tenho 106 kilos e digo que a beleza não  está no corpo , a beleza  vem da sua  aceitação , cada um com seu corpo, aceitando  e assumindo  a  forma  que  tem.  Sou gorda e isso é um fato. Tem dias que me sinto a mulher mais linda do mundo, assim como tem dias que me sinto horrível e sei que toda mulher magra ou gorda passa por isso. Independentemente  do corpo  somos mulheres  e precisamos cuidar da saúde  e da beleza . Procuro  cuidar da saúde  , SOU VAIDOSA COMO A MAIORIA DAS MULHERES, TENHO CUIDADO COM MEU CABELO, UNHAS E ADORO MAQUIAGEM, NÃO SAIO DE CASA SEM LÁPIS DE OLHO. TODA MULHER TEM SUA BELEZA !

É miss popularidade. Significa : é conhecida e amado por um grande número de pessoas. Onde ela passa deixa sua marca de fé e determinação. Participou do concurso a mais bela gordinha do Brasil , representando o Estado Minas .

















Priscila Nogueira
Profissão :Pedagoga Objetivo de vida : Ser feliz Música :Sertanejo Universitário Praia : Amo Qualidade: Fe Defeito: impulsiva Time: Flamengo Livros : Psicologia Filmes: Romance Sonho de cosumo: Cursa graduação de psicologia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...