quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Nayara Montezuma - Consigo me adaptar com tudo em qualquer fase da vida , gosto de viver amo a vida sou intensa demais.

Nayara Montezuma


Onde Nasceu: Nova Iguaçu, RJ
Grau de Instrução : Completo Nível Técnico
A importância de sua familia para om sua carreira? Sim, claro! É a minha base, minha vida sou família
Você é modelo a quanto tempo? Fui modelo de passarela dos 14 aos 16, e hoje sou modelo fotográfica
Quantos trabalhos já fez? Estou iniciando um trabalho com propaganda. E já fiz um com meu 16 anos
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Tudo kkk A divulgação do meu trabalho
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Boa, costumo me dar bem com todos e ignorar aqueles que fazem pontos negativos
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Parceria com um dos melhores fotógrafos , que agora não posso divulgar quem é .
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não, tenho meu trabalho em uma clínica de estética, e sou técnica de enfermagem..
Você já atuou como modelo? Temos um projeto
E se não de certo, qual sua segunda opção? Consigo me adaptar com tudo em qualquer fase da vida , gosto de viver amo a vida sou intensa demais.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...