sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Luene Klausk - Possuo muitos sonhos, afinal quem não sonha não pode estar vivo.Pois a vida é feita de sonhos.

Nome: Luene Klausk 
Nascimento: São Paulo SP 
Moro na região de : São Paulo capital 
Idade: 16 anos
Estado civil: solteira 
A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família é a minha base , meu alicerce ...
O meu ponto de equilíbrio para não  permitir que o sucesso nem a fama  suba a cabeça.
Ela é quem vai me puxar para o chão quando estiver flutuando nas nuvens...
Para lembrar quem sou.
Você é modelo a quanto tempo?Iníciei a vida de modelo com 12 para 13 anos, em um concurso de beleza.
Quantos trabalhos já fez? Já fiz alguns trabalhos fotográficos.. 
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?As redes sociais é muito importante para minha carreira, pois ela é chave para aproximar pessoas e trabalhos..Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?Pra você ter uma idéia a maioria dos trabalhos que fiz foi por decorrer dela...
Tento mostrar ao máximo meu trabalho para meus seguidores..
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?Até hoje fiz alguns trabalhos porém nenhum de uma importância estrondosa .
Você hoje vive somente da profissão de modelo?Não vivo somente da profissão de modelo.
Você já atuou como modelo?Como já tinha dito anteriormente , fiz algumas fotos como modelo..
Fale um pouco de seus projetos?Possuo muitos sonhos, afinal quem não sonha não pode estar vivo.Pois a vida é feita de sonhos.
E se não de certo, qual sua segunda opção?Amo a profissão de ator e tenho outras opções caso essa não der certo.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?Não é segredo para ninguém que o Brasil está passando por  uma crise não só financeira como  também política .
A mensagem e o conselho que deixo é para que ninguém nunca desista dos seus sonhos principalmente os jovens..
Quando digo jovens me refiro a você que tem até cem anos hehe...
Afinal os jovens sonharam e os velhos terão visões.
https://www.facebook.com/luene.klausk








2 comentários:

  1. Você trabalhou em um evento da Fiat no Morumbi? Se sim entre em contato comigo (11) 946288969 Diego

    ResponderExcluir
  2. Você trabalhou em um evento da Fiat no Morumbi? Se sim entre em contato comigo (11) 946288969 Diego

    ResponderExcluir

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...