segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Luciana Sabino dos Santos, nascida no Ipiranga, São Paulo.

Luciana Sabino dos Santos, nascida no Ipiranga, São Paulo, concluiu o Ensino Médio. Na verdade minha família não me apoia. Pouco parei quando me casei aos 24 anos, e voltei aos 32 depois deles crescidos, entorno de 40. As redes sociais são de extrema importância sem ela não seria o que sou, ajuda muito. Complicado tem fãs e fãs, tem  fãs e punheteiros, tenho que saber separar ambos para não magoar ninguém, mas adoro conversar infelizmente meu outro emprego me toma um pouco desse tempo.
O trabalho mais importante foi para a revista  P&G .
Infelizmente não.
Considero-me uma pessoa humilde, pois só fiz 10 trabalhos remunerados o restante foi em caráter de permuta.
Sim tenho DRT de Modelo.
Já atuei como modelo. Minha idade já não me ajuda para muitos trabalhos, mas pretendo me tornar uma caça talentos. Descobri que levo muito jeito pra isso. Minha segunda opção se tornar uma grande Chef de Cozinha.
Complicado falar de politica  pois eu odeio, esse mundo de hipocrisia e da politica ainda pior. Mas temos que acreditar que ainda pode melhorar, temos que votar e saber votar e fazer isso com consciência. Esses dias um dos meus seguidores que e politico. Me perguntou Se eu pedir seu voto você vota em mim? Respondi voto não se pede se conquista. Essa e a mensagem que deixo para os jovens de hoje em dia vote para alguém que mereça seu vot, e  não porque ele é seu amigo.

Fotos de:
Debora Von Servies
Oscar
Wagner Santos
Mojica Marcos,
Hugo Ronaldo
Max Cardoso
 Denise Portigliote



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...