quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Luana Terra Nascimento

Seu nome: Luana Terra Nascimento
Onde Nasceu: Juiz de Fora - MG
GRau de Instrução: Superior completo
A importância de sua família para om sua carreira? São a minha  base.
Quantos trabalhos já fez?  Alguns em MG
 Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Ultimamente só amigos, rs.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? - trabalhei em um Sarau (na minha cidade) para a agência ZL2. Foi um aprendizado bacana.
Fale um pouco de seus projetos? Me dedicando a minha profissão
E se não de certo, qual sua segunda opção? - Moda
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?  Que tenham consciência de quem eles irão eleger. Pois o futuro depende deles.

Quero agradecer a três pessoas especiais que sempre me apoiaram: Ana Maria Nascimento,  Zaine Chaves, Marcos Nascimento.

Meu Facebook 







Um Sarau (na minha cidade) para a agência ZL2. Foi um aprendizado bacana.

Figuração Haja Coração novela das 7 na Rede Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...