sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lorena Varella - Ela foi a capa da Revista O Boticário, com uma entrevista e dando dicas de looks para a mulherada.

Lorena Varella, nasci no Rio de Janeiro, carioca da gema RS sou estudante de teatro e minha familia sempre me apoiou muito na minha carreira mas eu não chegaria aonde estou se não fosse Deus e a minha mãe. Sou modelo a uns 7 anos, já fiz bastantes trabalhos na televisão, fui modelo de prova da Taco, capa da revista O Boticário além de participar de diversos concursos. As redes sociais é uma ferramenta extremamente importante para minha carreira porque ela me ajudou a divulgar meus trabalhos, conhecer pessoas que me deram oportunidades e abriu portas. A minha relação com meus fãs e seguidores é bem próxima e pelos meus trabalhos muitas meninas perguntam como é o dia a dia, pedem dicas e eu tenho a maior satisfação em ajudar. É incrível você chegar em um evento e ser reconhecido, receber o carinho das pessoas, sem explicação. O Trabalho mais importante foi a capa da Revista O Boticário, com a minha entrevista e dando dicas de looks para a mulherada, foi incrível. Hoje eu vivo somente da minha profissão de modelo. Já atuei e meu projeto é trabalhar na televisão, cinema, que é aonde eu me identifico bastante e se não der certo primeiro eu iria ficar muito triste RS RS, eu faria Direito ou Jornalismo, não combinam muito mas são opções dentro do que eu me identifico. Sobre a Política no nosso país como todos sabem esta complicado mas ajudaria bastante com a conscientização do povo na hora de eleger seus candidatos e meu recados aos jovens é que eles corram atrás dos seus sonhos sempre, amem e cuide do seu próximo, sejam os melhores no dia a dia.
FAcebookhttps://www.facebook.com/lorennamelissa2

Fotos de Léo Santos
Rodrigo Isla
Wel Calandria, fotógrafo da boticário










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...