segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Lia Oliveira - Eu agradeço muito a Deus por me dirigir e por as palavras certa em minha boca...

 Então a oportunidade saio do grupo de jobs que eu mesma criei junto com o Paulo Salvati ! Rram 22 candidatas a seleção foi um Casting.
O convite foi feito pelo Fernando abate, no grupo de job!
Não tive muito  tempo pra ensaiar eu fui uma das últimas a saber do concurso devido a correria do dia a dia...
Mais mesmo assim não desisti de participar aquela seria minha única oportunidade...
Eu agradeço muito a Deus por me dirigir e por as palavras certa em minha boca...
Agradeço, ao Paulo Salvati e ao Renato Abate e ao Ricardo Marujo pela a oportunidade é acreditar no meu potêncial...
A minha expectativa é que vejo uma oportunidade para novos caminhos na minha vida! E com certeza será uma experiência incrível entrevistar o DR. Rey o brasileiro que se tornou o DR. Hollywood...
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mais as melhores coisas acontecem quando você esta escalando-a.😍













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...