quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Leticia Vilas Boas - Sonha é ser atriz e meu hobby e fotografia adoro ser fotografada.

Seu nome : Leticia Vilas Boas
Onde Nasceu : Rio de Janeiro
GRau de Instrução : finalizando o 3ºano do ensino médio
A importância de sua familia para om sua carreira? Super me apoiaram
Você é modelo a quanto tempo? Comecei agora .
Quantos trabalhos já fez? Apenas 1 trabalho
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? De total importância
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Super tranquilo
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Como disse só fiz 1 então esse rs.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não , na verdade nunca pensei em ser modelo apenas aconteceu fui chamada pra fazer umas fotos e adorei.
Você já atuou como modelo? Não
Fale um pouco de seus projetos? Na verdade meu sonho é ser atriz e meu roobby e fotografia adoro fotografa
Meu facebook
https://www.facebook.com/leticia.palomanes?fref=ts
fotos de: João Paixão
https://www.facebook.com/joao.paixao.543?fref=ts
E se não de certo, qual sua segunda opção? Sem dúvidas vira fotógrafa
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? O país está totalmente mau governador e eu digo pros jovens que lutem pelos seus objetivos e estudem muito porque juntos podemos reverter a história desse país .










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...