quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Dhayanna Paiva

Nome Dhayanna Paiva
Nascida RJ
E sua família? A iimportância da minha família e fundamental pois sem eles não seria nada.
Sou modelo a 4 anos
E não  fico contando  o numero de trabalhos já realizados por mim, pois minha carreira ainda não acabou prefiro continuar fazendo sem contabilizar,
E as redes Sociais? A importância das redes na minha careira e um empurrão pois ajuda a me divulga e faz q todos conheçam meu trabalho.
O Trabalho que mais marcou sua trajetória? foi um ensaio fotográfico no Dia da Consciência Negra
Sou Sub Gerente de uma lanchonete.
 Já atuei sim como modelo ,tenho muitos projetos e se minha carreira de modelo não der certo quero ser produtora , a escolha foi do povo então não tenho oque dizer, e pra quem está começando agora, que nunca desista dos seus sonhos pois oque parece ser inalcançável pode esta muito perto de voces e só persistir.

Foto de alexandre Romano



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...