segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ana Larissa - Desfilei no Estilo Afro para o Zaba Zing (saber conviver) com o estilista Fabricio Dom

Nome: Ana Larissa

Nascida em: Rio de janeiro
Bom, no começo minha família não aceitava muito, mas pelo fato de eu continuar insistindo eles permitiram, e isso foi muito bom e muito importante para mim... Ppois não ha nada melhor que ter sua família torcendo por você ! Sou modelo a 2 anos e alguns meses .. de certo não sei lhe dizer quantos .. E as importâncias das redes sociais?  são bastante importante para mim, para poder expor meu trabalho .. E o contato com os fãs? Sempre tratando todos com carinho e respeito, respondendo todos na medida do possível e assim vamos tendo uma relação bem agradável... Um desfile afro para o Zaba Zing (saber conviver) com o estilista Fabricio Dom.  Não vivo do ramo da moda!. Bom meus planos e projetos e manter sempre o foco, procurar evoluir e crescer... e se não der certo , e só manter de cabeça erguida e seguir em frente fazendo oque faço de melhor , bolos , truffas, docinhos,  (rs) e etc...                        
 Vejo como um momento de instabilidade política muito preocupante. Creio que este seja um momento passageiro e que dentro de um ano ou menos a economia já volte a sua normalidade.                        

Sobre os mais jovens, eles devem acreditar em seus sonhos, pois é a partir deles que o futuro é construído. Mais importante que acreditar é correr atrás, pois a fé sem atos é morta.

fotos de 
Alexandre Romano
Tony Barros















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...