sexta-feira, 1 de julho de 2016

WALDIR MAXIMO - Apos ser aposentado por invalides fui indicado por uma psicóloga a fazer teatro Comecei fazendo oficina na UERJ-COART e não parei mais

Sou WALDIR MAXIMO, TENHO 56 ANOS SOU DIVORCIADO, moro em Duque de Caxias em Olavo Bilac, DRT 49.774.
MORO SOZINHO E DEUS EM OLAVO BILAC DUQUE DE CAXIAS RIO DE JANEIRO TEL-(21)97402-3822 FACEBOOK-WALDIR .
Tenho quatro anos que atuo mais tenho algumas peças no currículo uma curta O CAÇADOR DE EMOÇÃO que foi considerado a melhor Mega Metragem do Brasil no festival nacional de cinema cristão, em 2015.
Estou também em um filme que esta sendo rodado na ROCINHA o qual faço um Empresário, Esse é uma longa.
Apos ser aposentado por invalides fui indicado por uma psicóloga a fazer teatro Comecei fazendo oficina na UERJ-COART e não parei mais em 2013 participei de um curso de ferias no Armazém 6 da utopia no cais do porto mi qual foram feitas varias esquetes.
Após este trabalho voltei pra UERJ e participei da peça SAUDADES DE MORAES EM VERSO E CANÇÃO, DIRIJIDA POR Antônio Pitanga, José Araújo e Nívia Helen Romam, foram varias apresentações, incluindo, Casarão dos prazeres em Santa Tereza, ensaios com Jose Araújo.
Em 2014 participei da peça A IGREJA BEM ASSOMBRADA na qual fiz três papeis, Um Bêbado, Um Politico,  E um Ladrão de galinhas. Além de continuar com as oficinas de teatro na UERJ-COART. Final de 2014 o convite pro curta O CAÇADOR DE EMOÇÃO Na Direção de Marcelo Martins e que o filme foi considerado o melhor mega metragem do BRASIL no festival nacional Cristão em 25 de Novembro de 2015. E Hoje estou em dois trabalhos. Um estou atuando na gravação do Longa A R E P QUE ESTA SENDO RODADO NA COMUNIDADE DA ROCINHA Que é na direção do autor ALESSANDRO BRAS 2- ESTOU GRAVANDO PARA UM CANAL NO YUTUBE NA DIREÇÃO DE MARCELO MARTINS. Entrei pra fazer teatro como terapia e deu tão certo que em 2015 tirei meu DRT 49774 NESTE PERíODO participei de varias oficina na UERJ-COART DESDE Quando comecei não parei mais E estou aguardando mais trabalhos E na televisão fiz uma figuração em Malhação com sena marcada E estou batalhando por mais trabalhos na televisão pois ADORO FAZER COMEDIA ASS.WALDIR MAXIMO.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...