quinta-feira, 14 de julho de 2016

VICTÓRIA LESSA - A minha última conquista recente, foi ter sido eleita em unânime pelos jurados para representar o Miss Baixada Fluminense Novos Iguaçu 2016. Para mim uma honra representar o meu Município pode ter certeza que darei o meu melhor na Grande final desse concurso.

VICTÓRIA LESSA
A minha última conquista recente, foi ter sido eleita em
unânime pelos jurados para representar o
 Miss Baixada Fluminense Novos Iguaçu 2016.
Para mim uma honra representar o meu Município
pode ter certeza que darei o meu melhor na Grande
 final desse concurso
Onde Nasceu  Nova Iguaçu RJ
GRau de Instrução  Ensino Médio
 A  importância de sua familia para om sua carreira? a importância de minha família na minha carreira é a base principal para o meu crescimento profissional.
Você é modelo  a quanto tempo? Desde os 12 anos de idade que venho fazendo trabalhos e divulgações na área de moda.
Quantos trabalhos já fez?  vários trabalhos realizados
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais são muito importantes pois através das redes o nosso trabalho é divulgado e reconhecido.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? A relação com os meus fãs e seguidores é de carinho e na maioria das vezes se cria uma grande amizade.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Pra mim todos os trabalhos que fiz foram importantes, pois cada um deixou uma marca de experiência.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? sim já atuei como modelo em vários eventos.
realizados.
Fale um pouco de seus projetos? Como Projeto para minha vida pretendo cada dia me profissionalizar para que o meu sonho de se tornar uma modelo conhecida e reconhecida se torne uma grande realidade.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Prefiro acreditar q já deu certo, porque aonde gera dúvida do se, a certeza não pode imperar.
Infelizmente estamos vivendo uma situação política de vergonha, aonde a situação do nosso País chegou em um estado crítico de falta de respeito ao povo Brasileiro.
E aos mais Jovens que não venha aceitar essa situação como se fosse normal, mais para que possa se unir para fazer a diferença e termos um País melhor.

A minha última conquista recente, foi ter sido eleita em unânime pelos jurados para representar o Miss Baixada Fluminense Novos Iguaçu 2016. Para mim uma honra representar o meu Município pode ter certeza que darei o meu melhor na Grande final desse concurso

Meu face https://www.facebook.com/victoria.lessa.5?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...