quinta-feira, 7 de julho de 2016

Victhor Machado Portinary

-Nome: Victhor Machado Portinary -Conceição de Macabu RJ -Cursando o último ano do Ensino Médio -A Importância da Minha família é em frente dos dos meus objetivos -Estou começando minha carreira -Por enquanto não apareceu trabalho -A Importância nas Redes Sociais , São as pessoas que estão sempre curtindo as publicações e minhas fotos no Facebook e Instragam -Meu Relacionamento com meus Fãs é maravilhosos , pessoas muito queridas , sempre dou meu carinho aos seguidores -Trabalho mais importante que realizei quando fui Jurado pela primeira vez -Sim , não tenho outro trabalho -Já atuei no primeiro desfile na exposição em Conceição de Macabu -RJ foi meu primeiro desfile a Passarela -Meus Projetos são : Ser um Modelo na Vida , Construir Sonhos , trazer as pessoas o meu amor que tenho por cada um -Se não der certo , vou a luta dos meus sonhos e Conquistas -A Política no País Está difícil a cada dia , muitas brigas . Aos Jovens deixo uma Frase : Sonhar , nunca desistir , Fé para os dias de Hoje , Deus em Primeiro lugar !

Instagram @victhorportinary_Official
Victhor Machado


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...