segunda-feira, 18 de julho de 2016

Torcedora do Vila Nova, é escolhida de forma DUVIDOSA e Tricolores de coração são Roubadas

Julia Sivelli teve mais de 11.000 votos e foi lesada pela
organização do Musa das Torcidas
Está provado que o Brasil éo país do jeitinho.
Mais uma vez deparamos com fatos que enverginham a nós brasileiros que buscamos nosso direitos, que lutamos por nosso ideiais, e somos lesados  por uma "meia dúzia", que gosta de tirar vantagam. Aonde vamos parar, e o pior que a sensação de impunidade é tamanha, que os organizadores do evento nem ao menos retiraram do site Musa das Torcidas o resultado oficial onde regristra-se as verdadeiras finalista, e pode se perceber a ausência dos nomes das "vencedoras"  Dyana Costa do Flu e Bianka do VAsco. é uma situação lamentável. Creio q a cadeia tenha vaga para esses salafrários, canalhas que não respeitam o sonho dos outros. 
PC Sousa Editor do Blog.

UM BREVE RESUMO DA FARSA DO CONCURSO MUSA DAS TORCIDAS
Me sinto frustrada, indignada, revoltada, humilhada. Acabaram com um SONHO. Um investimento. Um futuro. Roubaram das minhas mãos o meu foco, o meu sentido, o meu título. Sim! ROUBARAM. Me tiraram a consciência, a força, a luta, a batalha, a disputa. Fizeram com que eu não acreditasse mais em mim, com quem eu não acreditasse mais que existisse a verdade. Me iludiram. Me magoaram. Eu fiquei sem chão. Sem rumo. Sem saída. Me senti ofendida, menosprezada, oprimida, insultada, enganada... A faixa de Musa do Fluminense foi entregue a uma candidata sem expressão no concurso, sem participação, de Goiânia, torcedora do Vila Nova, modelo da M2 Mídia (organizadora do evento). Entendimento em relação ao regulamento eu tenho mas aceitar, não! É questão de merecimento, de suor, de garra. E a “Musa” escolhida pelos rganizadores, não MERECIA ganhar. Ter merecimento e ter entendimento são coisas contrárias. 
Estou aqui, desabafando, depois de algum tempo porque não tive coragem de me expor antes. Havia dito que entraria ao vivo ontem para explicar para vocês, mas não consegui. Porque vocês sentirão a minha dor de longe. Sentirão que roubaram o meu ego. Não é dor de perda, pois aceitar que as coisas nem sempre acontecem como queríamos e aceitar que a vida é composta de derrotas e vitórias, isso eu aceito. Mas não da maneira que foi. Isso sequer foi uma derrota. Isso foi uma FRAUDE. E fraude é ilegal. Mas a decepção é um sentimento e desce amarga. 
O que me resta? A minha dignidade, o meu amor pelo FLUMINENSE, o meu caráter, a minha determinação, a minha essência... Isso ninguém me tira.
Hoje um pouco mais calma, entrarei ao vivo aqui na minha página do Facebook para contar tudo que realmente aconteceu às 21:00, preciso mais do que nunca de vocês ao meu lado. Eles não fazem ideia do tamanho do Fluminense Football Club e a força do ‪#‎TeamJuliaSivelli


Eu tive cem a menos que a Júlia. Isso a organização que diz. Pq eu estava a frente dela e no final ela virou
Ai a organização escolheu duas "aleatórias"
E eu fui na repescagem. Aos 45 do segundo tempo
A Dyana é assessorada pela organização e foi escolhida
aleatoriamente para ir pra final mesmo tendo se inscrito após a data de inscrição... E de repente ela ganha! Não é nem torcedora do time. Se diz em sua rede social ser torcedora do Vila Nova


Adriana Lisboa solta o verbo e diz que o Vasco não tem
sua representante Oficial.

Adriana Lisboa solta o verbo

Quero deixar bem CLARO QUE A EQUIPE DO CRVG FICOU SEM A MUSA OFICIAL.
As notas iam ser revisadas como disse o apresentador
 mas a proporção foi tão grande que deu no que deu.
TA AÍ A PROVA. PORTANTO VASCO NÃO TEM MUSA

Seu babaca covarde. Jeitinho brasileiro
Galera isso não foi comigo!!!
Ele apesar de me conhecer apenas por redes sociais e
não seria maluco de se meter comigo. Já estou vários audios e prints.


Se nessa altura do campeonato depois de tudo que fiz eu desistisse não seria mais eu. Botei a verdade a tona. Falei por mais de 50 meninas que sofreram a injustiça como eu. Meu nome é Adriana e não bagunça.
Vou atrás dos meus direitos de mulher e ser humano. Tenho vocês comigo pra me amparar e me apoiar. Então vou a LUTA.
ESTAMOS JUNTOS. Não por uma faixa mas sim pela Verdade. E que essa podridão em que vivemos não fique impune. Não estou bem mas ficarei.

DEclaração  do jogador Diney sobre fraude no Concurso musa das Torcidas


Fonte http://www.musadastorcidas.com/musa-das-torcidas-2016-divulga-as-mais-votadas-de-cada-time/

A organização do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão divulgou, na tarde de hoje, a relação das candidatas mais votadas no site, que seguem para a final dos times no mês de julho, juntamente com mais duas representantes que serão indicadas pelos organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski.
Destaque para o Atlético-MG que registrou empate, situação inédita no concurso. Desta forma, Isabelle Lages e Micaela Salatiel seguem juntas para a próxima etapa. A mais votada de toda a disputa foi a carioca Julia Sivelli, do Fluminense, com mais de 11 mil votos.
A organização do concurso ressalta que as candidatas mais votadas não levam nenhuma vantagem sobre as demais para o desfile de eleição. Conheça as preferidas dos internautas:
A organização do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão divulgou, na tarde de hoje, a relação das candidatas mais votadas no site, que seguem para a final dos times no mês de julho, juntamente com mais duas representantes que serão indicadas pelos organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski.
Destaque para o Atlético-MG que registrou empate, situação inédita no concurso. Desta forma, Isabelle Lages e Micaela Salatiel seguem juntas para a próxima etapa. A mais votada de toda a disputa foi a carioca Julia Sivelli, do Fluminense, com mais de 11 mil votos.
A organização do concurso ressalta que as candidatas mais votadas não levam nenhuma vantagem sobre as demais para o desfile de eleição. Conheça as preferidas dos internautas:

REPESCAGEM

Votação para sua candidata entrar na disputa aos 45 do segundo tempo!
serão 45 horas de votação, do dia 30/06 às 21h ao dia 02/07 às 18h
Veja o Resultado da Votação Oficial
Veja o Resultado Final com todas as candidatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...