sexta-feira, 1 de julho de 2016

Thais Brito - Primeira Colocada Concurso Virtual Norte Nordeste 2016

Seu nome Thais Brito
Onde Nasceu? Salvador-BA
Grau de Instrução? 3º grau completo
A importância de sua familia para om sua carreira? Essencial. Tudo pra mim.
Você é modelo a quanto tempo? Tem 1 ano e meio que entrei para esse mundo da moda como Plus Size.
Quantos trabalhos já fez? Foram quatro oportunidades valorosas que tive.
Concurso Miss Eco Bahia Plus Size 2016
Desfile Moda Praia Plus Size 2016
Desfile para Feira de Modas Expo Made 2016
Concurso Virtual Norte Nordeste 2016

Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? É nela que divulgo meu trabalho e futuras propostas para minha carreira.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? A melhor possível, é de onde vem minhas curtidas, minhas inspirações e vontade de cada vez mais ajudar aquele velho preconceito com o mundo plus.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou?  O concurso do Miss Bahia Eco Plus Size 2016.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não.
Você já atuou como modelo? Nos trabalhos que faço tem sempre o lado modelo e pretendo sim seguir carreira
Fale um pouco de seus projetos? Tenho um projeto de empoderamento ao mundo Plus, ajudando
aquelas pessoas que não se amam, que passam por preconceito dentro de casa. Pretendo fazer uns concursos na minha página para o mundo me ver e valorizar que um belo sorriso e um caráter é mais importante que corpo.
E se não de certo, qual sua segunda opção? Continuo na luta. Vai dar certo sim.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais

jovens? Educação, honestidade e discernimento para um mundo melhor.

fotos de André Carvalho e Paulo Varjão















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...