terça-feira, 19 de julho de 2016

Renata Pedro - E referente a política. Não gosto muito de falar sobre isso mais gostaria muito de que conseguíssemos algo para mudar as diferenças deste país..

Meu nome é Renata Pedro tenho 36 anos. Data de Nascimento 02/03/80. 2¤grau completo.
Minha família é muito importante na minha vida e precisam de mim.
Trabalhos que já realizei:. Desfilei no 3¤ Fashion model Rio de Janeiro na Mansão Carioca
Estou estudando para atuar também essa seria minha segunda opção..

E referente a política. Não gosto muito de falar sobre isso mais gostaria
 muito de que conseguíssemos algo para mudar as diferenças deste país..

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...