sexta-feira, 29 de julho de 2016

Rayanne Barbosa - Nao sou modelo profissional, apenas faço o que gosto! Me dou muito bem com as câmeras.

Meu nome é
Rayanne Barbosa, nasci em Arraial do Cabo - RJ... Morei 6 anos em Cabo frio agora retornei pra Arraial, tenho 22 anos , no momento estou desempregada. Nao sou modelo profissional, apenas faço o q gosto! Me dou muito bem com as câmeras. A importancia das redes sociais na minha carreira é que oo meu trabalho como modelo fotografica terá boa repercusão atravez das fotos.. Curtidas ...compartilhadas por meus amigos e admiradores e amigos dos meus amigos. Então nao tenho muito o que falar, eu amoo malhar.. Mantenhoo meu corpo da melhor forma posivel.. Acho q eu serei um grande incentivo pros jovens de hoje, pois sou uma menina bem batalhadora que nào desiste do que quer..
Pois sempree lutei , persisti e estou aqui hoje, ahhah saindo ate em capa de jornal meia hora .. E eu ja sai 3 vezes.
Meu facebook

Fotos de: Ricardo Haltemberg






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...