quinta-feira, 7 de julho de 2016

Priscilla Azevedo - Desfilei 3 vezes, no primeiro desfile ganhei o 2º do GAROTA PRIMAVERA 2016. No segundo desfile ganhei o 1º lugar GAROTA VERÃO 2016.. Terceiro desfile ganhei o 1º lugar GAROTA MACABU 2016.

Seu nome: Priscilla Azevedo
Onde Nasceu: Macaé - RJ
Grau de Instrução: Ensino Médio Completo
A importância de sua família para om sua carreira? São minha base
Você é modelo a quanto tempo? A 1 ano e meio
Quantos trabalhos já fizeram? Fiz alguns ensaios fotográficos, Desfilei 3 vezes, no primeiro desfile ganhei o 2º do GAROTA PRIMAVERA 2016. No segundo desfile ganhei o 1º lugar GAROTA VERÃO 2016.. Terceiro desfile ganhei o 1º lugar GAROTA MACABU 2016.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Tem muita importância pois é através das redes sociais que eu divulgo meu trabalho.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Ainda não tenho “Fãs” mas tenho amigos que torcem por mim, e eles são tudo pra mim, e trato eles muito bem
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Desfile Garota Macabu 2016
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Ainda não vivo somente com a profissão de modelo, mas pretendo, mas não só como modelo, atriz também.
Você já atuou como modelo? Só em passarelas
Fale um pouco de seus projetos? Pretendo fazer um curso de Cinema e TV, me forçar em atriz ..
E se não de certo, qual sua segunda opção? Não penso na possibilidade de não dar certo, pois tudo está dando certo até agora. Tenho fé em DEUS.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Não desista dos seus sonhos, mesmo se disserem que pra você que é difícil, pois pode ser difícil, mas não impossível perante a Deus.

Instagram: @priscillasazevedo
telefone : 22 996138502









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...