domingo, 24 de julho de 2016

Paula Matos - Sempre chamo atenção por onde eu vou, de cara causo uma impressão de seriedade e as pessoas tem ate medo de se aproximar de mim, mas depois que me conhecem percebem o quanto sou simples, humilde, divertida e de bem com a vida;

Me chamo Paula Matos, tenho 33 anos, nasci no dia 24 de Dezembro de 1982, tenho o 2º grau completo e sou mãe de dois filhos. Sou solteira, não sou modelo profissional, porém ja recebi vários convites p participar de concursos , para realizar trabalhos como modelo plus , e ate p dar entrevistas em blog. Essa é a 3ª ja realizada. Ser profissional ainda está no sonho, mas se Deus quiser eu chego lá... rs As redes sociais ta sendo um ponto de partida para q o meu sonho venha se tornar realidade, e sobre os meus fãs e seguidores só tenho a agradecer pelo carinho, eles são os grandes responsáveis ao meu crescimento. Falar sobre minha experiência como Musa do Vasco? Kkk na verdade isso foi apenas uma brincadeira, q pegou. Mas eu adoraria ser, ja pensou uma gordinha sendo musa do seu time do coração??? Seria uma honra, seria tudo de bom. A situação do nosso Pais cada dia esta mais crítica, com tanta corrupção , e nós brasileiros é q vemos sofrendo com isso. A mensagem q deixo aos jovens é que estudem, e q na hora de votar análise bem o seu candidato, q votem c consciência para termos um Brasil melhor para todos. Moro em São José de Ribamar- Em São Luís - MA
Sempre que eu posso prático atividades fisicas como Muay Thai, Zumba e Musculação.
Adoro dançar, sair com os amigos;
Amo praias, ir p baladas;
Sempre chamo atenção por onde eu vou, de cara causo uma impressão de seriedade e as pessoas tem ate medo de se aproximar de mim, mas depois que me conhecem percebem o quanto sou simples, humilde, divertida e de bem c a vida;
Amo me arrumar , ficar bonita;
Toda mulher gosta de se sentir sexy, atraente e desejada.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...