domingo, 17 de julho de 2016

Paula Benett em Brasilia prestigia o Miss Distrito Federal 2016


Por Paula Benett

Ontem foi uma noite maravilhosa, tive o privilégio de prestigiar o Miss Distrito Federal 2016, aproveito para parabenizar o organizador Cloves Nunes, o Coordenador Edimilson Fagundes, a Sofia Rossi, a equipe do MIss, Wescley Sousa,Ana Paula, Cacá SilvaDaiany Monteiro dentre outr@s profissionais pelo evento grandioso,organizado, luxuoso e com coreografias de encher os olhos, parabenizo também às candidatas que estavam deslumbrantes e que pra mim são todas vitoriosas, a Míss DF 2015 Amanda Balbino Missdf pelo excelente reinado, à Miss Sudoeste Sarah Souza pelo título. Agradecer pela oportunidade de contribuir com este trabalho, a parceria entre o Concurso e a SAMIDH/SEDESTMIDH veio para ficar, às Companhias mega especiais da Secretaria Adjunta da SAMIDH Dra. Vera Lúcia, da Assessora Rose Santiago e sua filha Isabela e do meu irmão Robson Crozué. Lembrando que este evento foi realizado com foco no trabalho social, às misses arrecadaram produtos de higiene e a entrada era 1 Kg de alimento não perecível, com isso, a organização conseguiu muitas doações que serão destinadas às instituições de caridade, resumindo AMEI.
com a Secretária da Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos Dra. Vera Lúcia, a Assessora Rose Santiago e sua filha Isabela e meu irmão Robson Crozué — com Robson Crozué.


com a Secretária da Secretaria Adjunta da Mulher, Igualdade Racial e Direitos Humanos Dra. Vera Lúcia, a Assessora Rose Santiago e Isabela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...